segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pagamento de alimentares de 1998 não foi completo

No dia 4 de janeiro de 2010, a Advocacia Sandoval Filho divulgou a notícia de que haviam sido pagos os precatórios de 1998. A informação, no entanto, não se confirmou. O governo de São Paulo destinou R$ 1,3 bilhão para os precatórios não alimentares e os alimentares ficaram com apenas R$ 50 milhões. Desta forma, nem a dívida de 1998 foi quitada por completo.
O link divulgado anteriormente apresentou um erro, que foi corrigido no dia seguinte. Clique aqui e veja se seu nome consta na lista de beneficiados.

A responsabilidade pela divulgação da lista é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Procuradoria Geral do Estado (http://www.pge.sp.gov.br/). A Advocacia Sandoval Filho não teve, portanto, acesso à lista completa. Por isso não foi possível divulgá-la em nosso site.

Caso tenha dúvidas sobre seu caso específico, entre em contato com a Advocacia pelo e-mail sandovalfilho@sandovalfilho.com.br.

http://www.sandovalfilho.com.br/2007/Materias/Integra.aspx?materia=1205

2 comentários:

  1. ALGUEM PODERIA ME INFORMAR PORQUE A JUSTIÇA É
    CONIVENTE COM OS GOVERNADORES QUE NÃO PAGAM OS PRECATÓRIO ALIMENTICIOS DE 98? PORQUE A JUSTIÇA NÃO CONFISCA VERBAS OU INTERVEM NO ESTADO? SE ALQUEM QUIZER FAZER O FAVOR DE ME DAR ESSAS RESPOSTAS EU AGRADEÇO. MEU E-MAIL É
    wal.mann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é revoltante....
    Sabe que foi isso que o Senador Suplicy disse? Culpou a justiça pelo não cumprimento das ordens judiciais.
    Parece absurdo mas é o que está acontecendo.

    ResponderExcluir