sábado, 12 de setembro de 2009

PROGRAMA DO JÔ ENTREVISTA MARCELO LOBO E CREDORES PRECATORIO PARTE 2

3 comentários:

  1. É sabido e resabido que Governador de Estado não determina, não legisla, executa.Porém, todos sabemos tb que os brios do Judiciário, dos Jornais, dos POlíticos estão em franca decadência. Sentença, ou Ordem Judicial é para ser cumprida, seja pela polícia, seja pelo Governador, a autoridade não importa, não é relevante quem vai cumprir a ordem, mas sim cumpre executá-la.Contudo está td invertido, quem dá a ordem não tem força de obrigar sua execução, é submissa à vontade subjetiva de quem lhes paga, de quem lhes aumenta o salário, lhe distribui verbas extras. É um primor a falta de determinação do Poder Judicário, mas contra o pobre, o desvalido ele se volta, são dadas sentenças monstruosas contra adolescentes, mulheres, pais de família, cumpridas pela autoridade policial, carcerária, e por aí vai..........Tira o cofre das mãos do governador e INstaura uma Junta Militar para controlar as finanças do Estado,acaba toda essa "farra" da falsa democracia.

    ResponderExcluir
  2. vou morrer e não usufruirei do que tenho direito. Aguardo receber atrasados de processo de l995, pelos advogados DABUL REIS LOBO.OFICIO REQUISITÓRIO DE 09/2008.

    ResponderExcluir
  3. TENHO 72 ANOS, SONHEI OU POSSO AINDA SONHAR EM
    RECEBER OS PRECATÓRIOS DE 2003?
    TENHO A TUTELA DE UMA PESSOA MUITO QUERIDA QUE
    ESTÁ INTERNADA EM CASA DE REPOUSO E MINHA ALEGRIA É PODER OFERECER-LHE UM FUTURO MELHOR, POIS NUNCA TEVE, POR TER VIVIDO ATÉ SETEMBRO DO ANO PASSADO EM ASILO, COM MAUS TRATOS.
    ELA TEM MINHA IDADE.

    ResponderExcluir